quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Rappa


Minha banda favorita do Brasil, juro mesmo, sem duvida, não vale a pena... Não sei explicar bem o estilo, acho que é quase a mistura de tudo o que o Brasil representa, Rock, Samba, Folclore, Rap, tem um bocado de tudo, mas é claro que o Rock é o estilo que predomina. Têm 6 ou mais álbuns no mercado e esse que vou pôr aqui é o meu favorito, é o melhor "trabalhado" e, na minha opinião espelha o crescimento da banda. Tem a participação de Zeca Pagodinho e nos separadores de algumas musicas pode se ouvir a voz de Waly Salomão, poeta e compositor, que inclusive escreveu algumas com Caetano Veloso como "Mel" e "Talismã". "A minha alma" ,do álbum Lado B Lado A, é, provavelmente, a musica mais conhecida da banda.





(1)Introdução
(2) Reza Vela
(4) Rôdo Cotidiano
(5) Papo De Surdo E Mudo
(7) Bitterusso Champagne
(9) Mar De Gente
(10) O Salto
(12) Linha Vermelha
(13) Pra Pegador
(17) Óbvio
(19) Maneiras
(20) O Novo Já Nasce Velho
(21) Deus Lhe Pague
(23) O Salto II



AQUI

Nenhum comentário: