sábado, 8 de março de 2008

War on Democracy + The Revolution Will Not Be Televised

Para quem está a tentar seguir o que se passa na América Latina e que já se tenha dado conta que até a imprensa mais progressista e ciosa da incumbência monumental que é informar se vira contra Chavez construindo-lhe uma imagem de vilão, pessoa sem modos/educação, de irascível discurso e sedento de poder, tentem consultar o documentário do John Pilger, que até é jornalista da BBC (ela própria sendo parte dos media supracitados), coisa que confere sempre aos seus documentos uma certa credibilidade né? Com uma referência dessas, podia ser ministro da informação em muitos países.



Se não conseguirem encontrar o integral no emule (eu encontrei), contentem-se com este aqui, muito bom também, entitulado "The Revolution will not be Televised" e vejam o abuso da RCTV, o tal canal polémico. Esse está completo, apesar da qualidade deixar a desejar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Come entao andas a mandar links q nao funcionam? o mambo nao tah a dizer q a link is no longer available! E nao sou teu primo ouviste! Essas confiancas angolanas...

ikono disse...

qual e o link q n funciona pa? As vezes os links expiram se nao ha downloads, diz-me qual e q eu volto a mandar.
tixaus

Anônimo disse...

era mm as dos documentarios mas parece q ja esta a funcionar...o server devia tar down.
Come, tens q ser mais lento a por aqui cenas, senao um gajo nao consegue keep up...eh muita info para digerir!

ikono disse...

choram se é rapido, choram se é lento... ehehe, faz como eu, tira tudo e depois ouve na rua, qd tiveres a fazer qq coisa q n exija mais do q simples mecanica de reflexos, tipo entrar dados numa filha excel ehehe. Eu vou metendo ao ritmo q puder, umas semanas meto mais coisas q outras, depois tenho a preciosa ajuda ai do nguimbola e da kalani, o q pode acelerar significativamente o ritmo de posts.
ye

ikono disse...

*folha excel claro.