quinta-feira, 25 de março de 2010

Shafiq Husayn - En'a-Free-Ka

Ouvi essa cena na Oxigénio. Eles escolheram o tema The UN Plan. Fiquei intrigado. Nome estrambólico, capa estranha, título quase impronunciável, sonoridade indescritível... é uma combinação de muitos mambos, de Radiohead à J-Dilla com tudo o que pode arrastar pelo meio. A cena é mesmo agradavelmente diferente. O Shafiq é membro de um trio chamado Sa-Ra Creative Partners, que confesso não ter ouvido falar até então, mas tenciono corrigir essa falha imediatamente. Ao que parece, a palavra "Ka" significa algo como "mente" ou "força da vida" em árabe egípcio.
Esse mwadiê parece até que se esforçou ao máximo para ser a mais perfeita antítese de um produto de marketing. Muito forte.

01.Intro/Electra
02.Nirvana
03.The U.N. Plan
04.Cheeba
05.Lil' Girl
06.Lost and Found
07.Dust and Kisses
08.No Moor
09.All Dead
10.Major Heavy
11.Evil Man
12.Changes
13.Love Still Hurts
14.Le'star
15.Egypt
16.Odd Is C
17.Rebel Soldier



Catem o mambo neste blog aqui

3 comentários:

Jorge Sithoe disse...

Eu ainda nao tive a oportunidade de curti o Shafiq, mas te garanto que o Grupo Sa-Ra e muito doce, e estilocombinacao do hiphop+R&B+Soul, ou sej, HipHop Classical, acredito que nao te vais arrepender!

Jorge Sithoe disse...

Mano sei k ja postou os 340ML em Zshare, ms pedia que fizesse o re-up em Mediafire, pk sempre que tento baixar corta ao longo do processo, problemas com a net>

ikono disse...

jorge fixe?
infelizmente agora com a ligaçao q tenho aki na banda isso vai ficar complicado. eu fiz os uploads da tugolandia. So nos resta esperar que uma boa alma que leia isto e esteja num país com boa ligação a net, tenha a paciência de fazer o upload. Eqt isso vai tentando malembe malembe. Vou averiguar mais os Sa-Ra. obrigado pela dika
abraço