segunda-feira, 17 de maio de 2010

The Streets - Everything is Borrowed

Eu já tenho um post muito completo sobre o Mike Skinner e o seu alias The Streets aqui, por isso vou só mesmo publicar este quarto álbum de originais que já saiu há bwé (eu é que tenho andado completamente à leste) e que é provavelmente o melhor deles todos. Epá, é "difícel" eleger um preferido entre este e o A Grand Don't Come For Free, eles têm cada um o seu ponto forte. Neste álbum sente-se que o Skinner está mais adulto, mais orgânico, mais focado, mas mais sombrio também. O gajo continua a ser um grande filósofo de esquina e eu sou absolutamente fã da musicalidade do indivíduo. Absoluto diamante em bruto, o puro pedragulho sonoro, saquem, curtam, espalhem! MIKE SKINNER!!!!!!!!!!!!

01. Everything Is Borrowed
02. Heaven For The Weather
03. I love You More (Than You Like Me)
04. The Way Of The Dodo
05. On The Flip Of A Coin
06. On The Edge Of A Cliff
07. Never Give In
08. The Sherry End
09. Alleged Legends
10. Strongest Person I Know
11. The Escapist





Catem o mambo aqui (antes que ele apaguem este post)

Nenhum comentário: