domingo, 16 de maio de 2010

K-Os - Yes

Comecei por não ligar muito ao Exit (primeiro álbum), fui completamente arrebatado e conquistado sem reservas pelo Joyful Rebellion e depois esmoreci um pouco com o que me pareceu serem dois álbuns comodistas, procurando reeditar as harmonias que lhe levaram ao estrelato mainstream (não que fossem maus, simplesmente me pareceram preguiçosos no campo da originalidade). Não estava muito curioso para lhe dar a terceira oportunidade com este Yes, mas um kamba passou-me o link para o segundo single e vídeo do álbum e eu flipei. Tirando o título que é um coxe cara podre a tentar atirar o barro à parede a ver se pega, é um granda sonoro, com grande sample, refrão e participação do lendário MC canadense: Saukrates. Verifiquei o primeiro single, 4,3,2,1 e curti, ainda que menos que o outro, pelo que resolvi sacar o LP. Curto e grosso como costumam ser os melhores. Ainda que continue a preferir o Joyful Rebellion, este álbum vale mesmo a pena checkar.

01. Zambony ( 3:46)
02. Astronaut ( 3:14)
03. Burning Bridges ( 3:32)
04. Uptown Girl ( 3:38)
05. I Wish I Knew Natalie Portman ( 3:10)
06. 4 3 2 1 ( 3:54)
07. Eye Know Something ( 3:36)
08. The Aviator ( 3:27)
09. FUN! ( 5:27)
10. Mr. Telephone Man ( 6:06)
11. WhipC.R.E.A.M. ( 2:56)
12. The Avenue ( 9:23)



Catem o mambo neste blog aqui

Nenhum comentário: