quinta-feira, 10 de julho de 2008

Links Renovados

Para quem perdeu, aqui vai a chance de sakarem de novo. Se houver links que deixaram de funcionar e não consigam encontrar as dikas noutro lado, berrem aí que a malta tenta arranjar o re-up.

Irmãos Kafala - Ngola

Phay Grand - Pão Burro
MCK - Nutrição Espiritual
Leonardo Wawuti - Ltrospectivo
Keita Mayanda - O Homem e o Artista

E de bónus vos deixo um clip de um som daqueles que me dá aquela sensação de "levanta, sacode a poeira e tenta de novo". Vejam lá se não concordam comigo quando digo que o Bilal tá com cara tipo Agostinho Neto eh eh.

Hezekiah feat. Bilal - Looking up

8 comentários:

Meki Rodrigues disse...

eh! o neto afinal tbm kantou? e tinha uma voz nice o dred...
salve ai. ja 'berrei' no respektivo post, mas, ka vai again: "passagem para kabo verde", todos os links xtão broked
e to a guerar, p ouvir o neto a kantar havemos d voltar....

ikono disse...

eheheh e tu keres TODOS os álbuns desse post ou só alguns? Vê bem para não dares trabalho em vão :P.

Meki Rodrigues disse...

hehe
tinha me xkecido dessa parte, dskulpa lá hehe
são os diskos da cesária, da mayra e do manekas (fogos, ele no show do paulo deu memo show, o kota é bom p kara*** !!)
yah, esses, já prokurei, mas nada. e, se não der mto trabalho, se não fôrem 'upados' no rapidshare melhor (eu me passo kom o rapid!)
agradeço dsd já
força!

P. disse...

Vou comentar neste post visto ser o último que foi colocado e não faria sentido comentar noutro que ficou para trás porque o interesse é mesmo só dizer isto: Pah, você revolucionaram a minha cultura, fizeram-me alargar os meus horizontes com o som que me deram a conhecer. Venho a acompanhar este Blog há muitos poucos dias... e já devo ter sacado tudo o que deu. Ouvi album a album, fizeram me sentir, fizeram me pensar, moldaram a minha maneira de ser. Claro que os artistas é que produziram o som, mas foram vocês que me deram a conhecer. Deixo aqui um muito obrigado pelo que vocês já contribuíram na minha maneira de ser, na minha forma de estar. Sou novo, só pus ouvido no hip-hop pela primeira vez em 97 com Tupac e alguns da Tuga. Mas ao longo do tempo fui perdendo a vontade, com o que ia saindo cá para fora... Viajei em outros campos, cheguei a achar que gostava de cenas que nem vou por aqui para nao ser completamente gozado =P !! A sério, obrigadão a todos! Obrigado por me fazerem sentir de outra forma... Melhor acima de tudo! Já tentei escrever uns sons, e mesmo gravar, mas acho que nunca ouvi nada tão mau como o que fiz até hoje. Mas não é isso o que interessa, o que realmente importa é que agora posso ser melhor.. melhor porque me deram a conhecer outro estado de espírito.. outro estado de alma... Na realidade, vocês apresentam mesmo aqui um Blog... de "Música, alimento para pr'alma"! Mudaram muita cena... Há coisas do caralho não há? Obrigado

ikono disse...

foda-se!!!!! Obrigado "p.", conheço essa sensaçao q descreves, fico(amos) contente(s) por poder(mos) humildemente ser parte do processo que transmite essas vibraçoes sensoriais, mesmo que nos limitemos a partilhar os sons que tiveram esse mesmo efeito connosco. Boa onda e volta sempre, porque é grátis e bate bwé partilhar ahaha.

Meki...n te preocupes puto, eu re-up os albuns q pediste. MANEKAS E MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU todos dias, me entra tipo papa cerelac!

Jefferson disse...

Ae Ikonoklasta, a partir desse blog conheci o rap Angolano. Hoje sou fã da cena da Angola. Não deixa a desejar ao rap de nenhum outro lugar. Escuto muito você, Keita Mayanda, Denexl, Leonardo Wawuti, MCK.

Meus parabéns por essa cena maravilhosa....

Boas vibrações do BRASIL

Se der, conheças meu som: www.myspace.com/maestroxm

Abraços

Jefferson De Almeida Costa
chorao_to@hotmail.com
www.viralatadiscos.blogspot.com

ikono disse...

Tasse mô brazuka, já checkei o teu space, tem umas dikas diferentes, curti dois dos três sons que tens lá. Porreiro q tenhas curtido do nosso rap tb... boa onda mano. Tamos jnutos

Anônimo disse...

é pá obrigado heheh.. já tenho a nutriçao espiritual.. thanks bro..