domingo, 21 de fevereiro de 2010

De volta com um BANG!

Fiquei muito tempo sem postar né? Pois é, às vezes não tenho net e acho que essas vezes hão de começar a multiplicar-se a medida que eu for ficando mais tempo pelas terras de Mbandi, Mandume, Kevela, Kiluanji e outros bravos do maqui.
Entretanto, sempre que puder venho cá deixar pérolas, raridades, inéditos e documentos históricos. É mesmo por aí que vou começar, reuploadando os dois álbuns dos Irmãos Kafala e fazendo um mega upload de umas compilações dos lendários Ngola Ritmos, recuperadas pelo meu tio dos arquivos poeirentos de um qualquer melómano tuga e agora partilhadas com o mundo, que passou a ser o seu legítimo dono, depois da passagem física do Liceu Vieira Dias e da dissolução do grupo. Espero que os novos detentores deste legado sintam pesar sobre os seus ombros a responsabilidade de o transferirem a todo e qualquer interessado na matéria. Trouxe também o Dance Mwangolé do Batida, 4 mambos de um grupo que não sei como tive a audácia de ainda não ter postado nada que são os 340ml e uma maquete de uma amiga muito talentosa chamada Aline Frazão.
Boa escuta

Nenhum comentário: