terça-feira, 7 de julho de 2009

Bezegol, Rude como sempre

Eu sei que sou suspeito para falar do dred, mas este é mesmo um daqueles brothers que para além de ser um puro kamba é um grande artista. Eu pelo menos identifico-me bwé com a sonoridade dele e aprecio muito a profundidade sentimental que ele emprega em cada faixa, sempre adequada a cada atmosfera que ele pretende criar. Este é um EP que espelha a evolução sonora desde o Rudebwoy Stand, álbum de estreia do mano lançado em 2007 e já aqui postado mas também uma amostra do que podem esperar dele para o próximo álbum previsto para 2010. Este EP partiu de um convite do Henrique Amaro (Ant3na) para ser um dos discos da nova "net label" da Optimus, chamada Optimus Discos. Basicamente os artistas metem EP's para download gratuito no site e a Optimus ganha visibilidade e consequentemente clientes. Mas eles pedem para as pessoas se registarem e isso já é um pouquinho mais chato, por isso aqui vai o link para o EP. Meto também o link para outro álbum de uns produtores alemães, no qual ele participa em 3 faixas. Devo confessar que ainda não ouvi o disco, mas as faixas em que o Bz entra são muito nice. Curtam aí e se sentirem a dika e forem ao Optimus Alive, ele vai tocar lá (OPTIMUS alive né?) às 19h30 de sexta-feira, dia 10.


Bezegol - Rude EP

01. Rude Intro
02. Rude Times
03. Rude Rap
04. Rude Love
05. Rude Sentido
06. Rude Dub
07. Rude Outro

Catem o mambo aqui


Koalas Desperados - Koalas Desperados

01. legalize eucalyptus - intro
02. vengo
03. all night long
04. ele fanan
05. keep marching
06. fado chupao
07. tempu
08. me voy
09. emigrante
10. willst du dabei sein?
11. awu
12. security
13. negro
14. lo que tienen
15. koalas all-stars - outro



Catem o mambo aqui

3 comentários:

Manuel Silva disse...

encontrei este por aí...

http://www.megaupload.com/?d=3AJJQW4B

ikono disse...

tasse bem mano jersey...obrigado...vou meter o link no rudebwoy aki do blog que já estava caducado. Obrigado aí!AHHH...e isso não tem password? É q tb encontrei outros links mas c pass.

Manuel Silva disse...

de nada, nao percisa pass-palavra nem word que passa-bem para entrar no file, é só meter os letres com forme que diz no imagem e tráxz!, carrega no "download"... parece que há muitos por'aí, vi agora um no rapidshare tambem, toda mesma, bolo-rei por todos lol...