quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Síntese - Rap Brazuka

Acabei de ouvir esses manos pela primeira vez. Foi o Faradai que me deu o toque passando-me os vídeos que agora partilho. Fiquei mesmo tipo "wow, esses wís são fodidos!". Desde o RAPadura que não ouvia nada tão revigorante vindo do rap mais boom bap daquelas bandas.





Fui a correr baixar tudo o que encontrei do Síntese.

O Faradai não concorda, mas eu não consegui deixar de fazer comparação entre estes brazukas e os ameriki do OFGKTA, sobretudo com o Tyler, pois a estética sonora e visual é bwé "prima". Não falo das temáticas e clareza na abordagem, mas o ar casual, despreocupado, a voz grossa colocada, os instrumentais "bum-pá" praticamente desmaquilhados, bem... fez-me pensar neles, sem querer dizer que são "biters" ou lá o que for.

Um comentário:

nickche disse...

wow!! esses moleques são bons... mas por acaso tbm me veio a cabeça o tylor the creator.