sábado, 27 de setembro de 2014

OFWGKTA - Oldie

Ainda não cheguei a espremer bem esta crew de fedelhos amalucados, mas eles têm coisas muito interessantes e aqui vê-se que passam a vida a serem "goofy" e a curtir "on some ig'nant sheiiit". Também com tanto maluco só podia ser mesmo o bordel completo. O único que (já) parece não estar assim tão à vontade no meio do grupo é o Frank Ocean que, pasme-se, rappa bem fixe para quem já canta monstruosamente e escreve praka... full circle!

Isto era suposto ser uma sessão fotográfica, mas ao invés de fazerem poses meteram este "posse cut" no fundo e ficaram a rappar para as câmaras. Decidiram partilhar tipo clip e eu gosto bwé destas cenas "nada a ver", despretensiosas, que "aconteceram" de forma imprevista e que os próprios artistas não ficam com mania de "ai, isto não é nada, não podemos usar, não cabe em formato nenhum".

Sinceramente, ando a adiar explorá-los mais porque já vi algumas cenas muito podres e mesmo dos álbuns do Tyler a monotonia dos instrumentais acaba normalmente por me dar sono. Felizmente no meio do montão de brincadeiras deles, tem algumas sibem!


Nenhum comentário: