domingo, 13 de maio de 2012

Ngola Ritmos re-up!

Só há uns dias dei conta de dois comentários antigos que pediam o re-upload dos discos dos Ngola Ritmos e só hoje consegui fazê-lo. Estes links expiram eventualmente, por isso, aproveitem a boleia deste post que vai especialmente parar o Bast [LF] e para o Luíz Loureiro.
Eu compilei os 5 discos num só para facilitar o upload e aqui está ele.

Caso queiram referir-se ao post original, aqui o têm

6 comentários:

nick disse...

porrras... a bala doi é som brader...
o bob se fosse vivo ia pedir uma remixtura com ele...

ah porque: quando eu nasci tambem ja encontrei a pobrezaaaa!!!
R: herdamos todos menos a princesaaaa
democracia de um discurso sem debate tigres de papel sentem medo do LUATY

Stephs disse...

nossa, obrigadíssima, tinha agora mesmo comentado no post antigo lamentando por não estarem mais os downloads ativos, eis que decido entrar na home page e os encontro todos ativos! muito obrigada!

ikono disse...

:) nick ainda bem que gostas. Ainda nem postei aqui o album do papoite. Um desses dias, a cabeça anda muito transtornada.
Stephs a maka deste host é que não tem um bom sistema de alerta de chegada de mensagens novas, então quando vai nos posts mais antigos passa completamente despercebido. Ainda bem que não tiveste de procurar muito :)

ikono disse...

Stephs, eu não sei se sou só eu, mas o blogger não dá nenhum tipo de alerta especial quando há mensagens novas (acho que a opção será por notificações por email) e quando vão para posts muito antigos eu nem dou conta. Vou tentar mudar as configurações aqui. Espero que gostes da música dos Ngola Ritmos.

Unknown disse...

Obrigado por ter repostado os álbuns!!

Anônimo disse...

Thanx very much for the re-up !!!

Love from Italy <3