terça-feira, 3 de junho de 2008

Flagelo Urbano + El Mago

Flagelo Urbano - Cansado de Ser Eco, Passei a Ser Voz

Flagelo Urbano é um mano daqueles que já não restam muitos. No meio de tantos que se autoproclamam revolucionários com letras mal cabuladas em discursos de ilustres homens de armas deixando transparecer a sua débil convicção, o flagelo é daquelas almas solitárias militantes de sonhos empoeirados que não têm mais lugar neste mundo de brilhantes diamantes (de sangue) e toalhas de um branco imaculado. E isso sente-se no seu tom de voz firme e resoluto, que não deixa espaços para dúvidas: flagelo é um puro.
Esta cena foi compilada pelo mano Dnxl dos Hemoglobina como a capa o indica. Infelizmente o broda não numerou as faixas e elas estão por ordem alfabética. Checkem aí o blog dele.


Apenas Ser
Compromisso
Mente Aberta (c. Keita Mayanda)
Mude a Cara da tua Cara
Música Alternativa
Música é
Quando o Inverno Chegar

Catem o mambo aqui


Elmago - The Lab Vol.1

El Mago é, como podem constatar, um produtor de hip hop mangope que vive na Escócia. O ndengue entrou em contacto comigo via myspace e eu senti dum coro as dikas dele, na altura nem ainda sabia que era tão jovem. Temos falado frequentemente e apesar de achar que ele tem muita margem para evoluir, este trabalho dele já está com muito boa qualidade para ser partilhado com o resto do pessoal que gosta de instrus hip hop, gosto muito de dois ou três, o Fly Away e o Think About the Good Times são mesmo muito muito bons. Confirmem vocês próprios.

01 - Fly Away
02 - My Way
03 - As Mãos e os Frutos
04 - Train of Love
05 - Life
06 - The Lab
07 - Think About the Good Times
08 - Whisper Softly
09 - Saxo Drop (Instru e Scratches por Chezter)

Catem o mambo aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

curti mtoo Cd dele,devo ter sido uns primeiros a ouvir pk eu sou mtoo camba i aprecio mtooo u trabalho,i ele sabe dixo=)
i eu confirmo ctg kando disseste k ele tem capacidades para evoluir,ele só precisa de uma janela para libertar-se!!

tou ctg Elmago
One Love

Ricardo Manita