quinta-feira, 28 de julho de 2011

O post solitário de Julho

Epá... tá mal, não há muita coisa a excitar-me ultimamente, musicalmente falando, à excepção talvez de um grupo sul-africano que hei de postar aqui brevemente (makas com os títulos nos cd's, mas depois eu explico no momento apropriado). Para não deixar este mês em branco, vou fazer o re-post de alguns links que expiraram e que considero ser obrigatórios, pelo menos para aqueles que partilham da minha linha melómana. Fica ainda a faltar o disco dos Nextmen, pois não consegur encontrar um link disponível. Sem mais fióco-fióco, aqui seguem os links para os posts em questão:


Post do Tété, onde o disco L'air de Rien estava expirado
Post do Nitin Sawhney onde o disco Beyond Skin estava expirado
Zero 7 - Simple Things
Madlib - Shades of Blue e Untinted, ambos expirados

Se houver discos cujos links estejam em baixo, façam-me saber com comentários SEMPRE no post MAIS RECENTE, porque eu não fico a verificar cada um dos 200 posts a ver se tem mensagens novas.
Tá bateire

Nenhum comentário: