segunda-feira, 16 de maio de 2011

Angonotícias

Epá, não aguentei. Acabei de ler a notícia sobre a nova lei que regula os espetáculos e eventos de diversão, quando me deparo com este primeiro comentário que me levou as lágrimas depois de me dar algum trabalho a "traduzir". Partilho convosco para que não seja apenas mais um momento de brilhantismo não se perca nos ilegíveis e intermináveis comentários desse site de notícias, sobejamente conhecido sobretudo pelo pessoal na diáspora. Aqui vos deixo então o comentário que parece ser uma resposta ao Black Pig! :)

"Al Viborah
Gude naite, leidies e gentlemenes. In acordingue tu a demande frome a lote ofe families, ui estart aguen to espique de englixe for de jói ofe ol. Ai oupe dat iu do note biqueime angri, becóse dis iz uone uix frome de dógue ofe Malanje. Tanque iu ande bai bai, si iou sune ire in de saite. Ande faque iu, blaque pigue!"

2 comentários:

nick disse...

em primeiro lugar espero que estejas bem de saúde bro... li agora em um site, as agressões que sofreste, o mpla é um demónio... o dia deles vai chegar!!
tu és da geração da liderança, daqueles que perde a vida e so depois a esperança... forca mano!!!

ikono disse...

eheheh bro valeu pelo "sangue". N liga esses wis, quem reage com força so mostra a sua fraqueza. Sao pouco mais do q gigantes de papel
abraço