segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DJ Spinna - Sonic Smash

Lembro-me que depois do último clássico do Spinna ele anunciou que ia desviar-se um pouco desse género e começar a fazer House dum coro. Cada um segue o caminho que sente e eu sabia que, fizesse o que fizesse,o Spinna ia fazê-lo com a dedicação ternurenta e pureza de um melómano, mesmo que eu não me identificasse mais com a sonoridade. É "daqueles" artistas... artistas! No entanto, o house não é muito a minha praia, por isso desliguei a ficha. Passando pelo "Só Pedrada" fiquei muito feliz de ver que ele sentiu saudades de fazer um bom álbum de hip hop e permitam-me a excitação e o exagero, mas HIP HOP IS BACK GODAMNIT!!!!
Porrraaaa, só o raio dos beats, na senda do que ele já fazia com os Jigmastas e os Polyrythm Addicts mas mais apurados, mais modernos, mais.... deka!
Para quem tem saudades de novas sonoridades (porra... TUBAS???) num estilo que tem sido muito marcado por Dilla-esques ou outro tipo de "imitadores", este álbum está do caralhoooooo, só com mc's de muita qualidade, bwé deles desconhecidos, mais um carimbo do Spinna, sempre a promover novos talentos.




01. Intro (ft. Joc Max)
02. Elemental (ft. Sputnik Brown)
03. Lyrics is Back (ft. Torae)
04. Lights Out! (ft. John Robinson)
05. New York (ft. Jigmastas)
06. Call Me Senor (ft. Senor Kaos)
07. Get On Down (ft. Fresh Daily, P.Casso & Homeboy Sandman)
08. Making Your Way in the World (ft. Breezly Brewin & J-Treds)
09. Guaranteed (ft. Phonte & Yahzarah)
10. More (ft. Dynas)
11. More Colors (ft. Elzhi)
12. Melody (ft. Shabaam Sahdeeq & Erik Rico)
13. Still Golden (ft. Tiye Phoenix)
14. Outro

Catem o mambo aqui

Nenhum comentário: