terça-feira, 19 de agosto de 2008

Jimmy Dludlu


Um dos frequentadores do blog pediu sons deste kota. Eu admito que não o conhecia e que imediatamente me pus a tentar descobrir música dele. Não é nada fácil. O meu amigo emule só encontrou as faixas soltas que aqui disponibilizo. Não é de meu apanágio meter sons soltos aqui, gosto de postar álbuns inteiros mas, já que não encontro e porque fui absolutamente conquistado por esse moçamba ex-emigrante na África do Sul (mais um, queria meter-vos aqui outros gajos muito fortes que atendem pelo nome de 340ml, mas acho que não vai ser para tão breve). Parece que ele agora voltou para Moçambique e lecciona música na Universidade Eduardo Mondlane. O kota é bicho mesmo. Obrigado pela dika mano Rooka.

Catem o mambo aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu mano, valeu mesmo, andava a procura das musicas dele ja ha bastante tempo. Valeu, valeu mesmo. Admiro-te muito como pessoa e artista, seria bom se um dia fosse possivel conhecer-te e trocarmos impressões. Valeu mano

arkcsa disse...

oi ta-se bem. Estou a procura deste album a muito tempo mesmo nas discografias agora que encontrei no teu blog não consigo fazer download. Sabes me dizer o porque. Faço "click" na pagina onde se faz o download e não aparece nada...