quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dikas Maradas

Novos ilustres desconhecidos que conquistaram logo um lugar especial no meu universo sonoro. Vou começar por uma dupla de francius que abriram o concerto da Asa que fui assistir na semana passada.

Alex Grenier & DJ Sharklo - I Like It

Subiram assim os dois sozinhos ao palco, o Alex com uma alta cara de boelo que me lembrou dois amigos, com uma guitarra de blues quase do tamanho dele e o DJ Sharklo com aquele ar mesmo de DJ né? Sempre muito cúl e confiante. Começaram a tocar sem já um "boa noite", mas a malta não se chateou, dava para ver que era por vergonha artística e o groove fornecido fez perdoar a gralha. Tudo na "pice". Á saída kawlei o disco dos dreds, comprado na mão do artista a 10 € não é mal né? Experimentem aí. Aqui têm também o myspace deles. Meu som favorito até agora: Blues Bob, como diz o Valete, siniiiistrooo.
01-One Two
02-I Like This
03-Zip
04-If You Want
05-Invitation
06-Like an Ice Cream
07-Lucky
08-Chick Cow
09-Blues Bob
10-Original Prankster


Catem o mambo aqui



C-mon & Kypski

Este grupo de holandeses foi-me introduzido por um grande avilo brazuka que vive na minha antiga cidade no UK. Meti a tocar e fui estudar... fiquei maluco com os dreds, são muito muito fortes, misturando uma pluridade de géneros musicais com uma sonoridade atipicamente Hip Hop, o verdadeiro conceito de moderno, sem tabús nem purismos, só um som quentinho e delicioso. Confirmem (comecem pelo Static Traveller).

Vinyl Voodoo


1.Intro
2.Vinyl Voodoo
3.Both Worlds
4.Junkie CS
5.Junkie HC
6.Jahjoma
7.Pas Mal
8.Giants of Jazz
9.The One About the War
10.Mood Mode
11.Ode to Rhodes

Catem o mambo aqui


Static Traveller

01 - Intro
02 - Shitty Bum
03 - The Lumberjack
04 - The Evil Needle
05 - Shalom
06 - Money Money
07 - Dazed & Confused
08 - Geile Scheisse (When I Freak)
09 - Airplay
10 - Cravings Of A Solemn Soul
11 - Black Mountain, Green Rainbow

Catem o mambo aqui



Where the Wild Things Are

1. Where The Wild Things Are (Ft Sadat X)
2. Bumpy Road
3. Chocolat
4. Spirits High
5. Wildire
6. Make My Day (Ft Pete Philly)
7. Circus (Ft Amsterdam Klezmer Band)
8. In & Out Of Day
9. Chemical Mixture
10. Attention
11. Eyes On The Road (Ft Voicst)
12. Changes (Ft Kain The Poet)

Catem o mambo aqui

Nenhum comentário: