A dama mais grega (hardcore) da década de 90. Membro dos X Clan, promovida pela MC Lyte (que aparece no vídeo a dizer muito "one, two" e o "drop it all on em" do refrão). Quando era ndengue e vi esse clip fiquei malaike, não podia só dizer que era MC feminina, era só MC e ponto final! A miúda podia trocar "mimos" com qualquer rapper que me kuyava nessa altura: de Onyx à Nas! Nos últimos anos lançou outras músicas em que aparece um pouco mais descascada e deu para ver que aqui ela não queria promover carnes, embarrou tudo por detrás de disfarces para as pessoas se focarem unicamente nas suas rimas e flow. Uma bomba!
Isto é um espaço pessoal, aqui hei de meter essencialmente música que de alguma maneira me moldou, mas posso ter alguns desvarios eventuais. Se algum artista se sentir "roubado" por ter a sua música partilhada, que mo indique, para que eu possa apagá-la com a máxima prontidão
terça-feira, 30 de abril de 2013
Jesse Boykins III & X-Melo - Dois sonoros do Zulu Guru
Essa dupla lançou um álbum que tem estado em alta rotação no meu sistema sonoro. Tem muito som BIZARRO, mas agradavelmente bizarro, fresco, inovador. Não gosto muito do primeiro single, mas o segundo é uma brisa de ar fresco. Aguentem.
Assinar:
Postagens (Atom)