sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Beady Belle - Ghosts

Sugerida pelo Ivo, baterista de Batida, curti deste álbum da Beady Belle. Esta música, Ghosts, abre o álbum "Home" (aconselhável pessoal) mas infelizmente não encontro um vídeo com mais qualidade e apanhado desde o princípio no youtubo. Tipo que a mboa é sueca e este disco tá bem catita. Um dia com mais disposição partilhá-lo-ei aqui.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MGMT pop surpreendente

Estou há dois anos para postar o álbum desses wís aqui. Um álbum de um género musical que eu não gosto nada, mas que me conseguiu surpreender ao ponto de me arrebatar. Não gosto do álbum inteiro, mas as faixas que gosto acho-as mesmo bem conseguidas. Deixo-vos aqui com duas:




Jesse Boykins III - Way of a Wayfarer

Aconselhado pela minha amiga Catarina, fui catar dois mambos do Jesse. Gostei bastante dos dois, mas este, com 6 faixas apenas, levou a taça porque 4 dos seis temas são autênticos bangers.
Não me informei muito acerca do rapaz, mas pela sonoridade dele dá para ver que é um "não-conformista", que busca sonoridades inovadoras, que aceita e celebra a sua unicidade independentemente de rebentar ou não, de vir a ser o próximo trend ou não, de vender milhões de cópias ou só uma centena aos amigos e vizinhos.

Eu gostei muito deste EP (da faixa 2 à faixa 5) e assim sendo o partilho aqui convosco. Confiram.

01.I Can't Stay
02.Back Home (Mermaids & Dragons)
03.When Your Ready
04.Light to Dark
05.Zoner
06.B4 the Night is Thru (Afta1 Remix)

Catem o mambo aqui


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Santigold - Disaparate Youth

Não costumo gostar dos singles, mas este conquistou-me: